Categorias
Brindes Ímã publicitário Publicidade

Ímã publicitário é uma ótima opção para sua marca ser lembrada

Ímã de geladeira promocional é um produto confeccionado com uma manta magnética (ímã flexível) no verso com alto poder de fixação e papel impresso com uma propaganda. São mais utilizados para divulgar e promover diversos segmentos, como: ímã de geladeira para alimentação (comida chinesa, comida japonesa, pizzarias), ímã de geladeira para educação (brindes educacionais), ímã de geladeira para comércio de água, ímã de geladeira para lavanderia, ímã de geladeira para comércio de gás, ímã de geladeira para pet shop, ímã de geladeira para saúde, brindes promocionais e por empresas em diversos ramos de atividade que trabalham com tele entrega (delivery).

Uma excelente maneira de fidelizar os seus clientes é através de brindes personalizados para que eles consigam conectar a necessidade com o seu produto.

Fixar sua marca com ímã de geladeira

Os ímãs publicitários ou ímãs de geladeira, podem ser produzidos em diversos formatos, tamanhos e personalizados conforme sua necessidade. Um brinde preço acessível e com certeza irá fixar sua marca e telefone na lembrança de seus clientes.

O ímã de geladeira é visto mais de 20 vezes durante o dia.

Por esses e outros motivos que os ímãs de geladeiras estão sendo cada vez mais usados pelas empresas. Diferente do papel, os ímãs de geladeira, ao invés de descartado, é um brinde que fica guardado por muito tempo.

Conheça abaixo as diversas opções de ímã publicitário: